Como treinar 8 milhões de brasileiros em home office de forma fácil e intuitiva?

Autor de best-seller, Pedro Carbone criou um aplicativo inédito no Brasil que auxilia empresas a treinarem funcionários em trabalho remoto.

Como treinar 8 milhões de brasileiros em home office de forma fácil e intuitiva?
Durante a pandemia de Covid-19, quase 8 milhões de brasileiros trocaram o escritório pelo ambiente de casa, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesta nova realidade, como as empresas fazem para realizar treinamentos, oferecer cursos de liderança e comportamentais ou de atualização a esses profissionais?

Pensando nisso, o ex-executivo do Banco do Brasil (BB),  doutor em Economia e mestre em administração, Pedro Carbone, criou um aplicativo inédito no país para as empresas oferecerem treinamentos de maneira remota, algo que vem justamente ao encontro da atual tendência: a migração para o home office. Ele acumula passagens pela Faculdade IBMEC e pelo SEBRAE Nacional, além de ser autor de best seller publicado na área.

O novo App segue um método que permite às empresas criarem seu próprio conteúdo ou agregarem informações de outros ambientes em um único local. Chamado Trilhas de Aprendizagem, a novidade permite disponibilizar cursos e conteúdos em diversos formatos multimídia, como vídeos, áudios, livros, artigos, apostilas, manuais e podcasts. A solução é única no país e no mundo. “O App é um AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)”. híbrido, que gerencia capacitação, conteúdos e conhecimentos simultaneamente, ao gosto do cliente, resultado de um trabalho de 25 anos de experiência com educação corporativa e gestão de conteúdos em grandes organizações”, conta Carbone.

Veja a matéria completa em https://ggnoticias.com.br/noticia/5336/como-treinar-8-milhoes-de-brasileiros-em-home-office-de-forma-facil-e-intuitiva.html

Quer saber mais sobre o Trilhas de Aprendizagem? acesse: https://www.devmaker.com.br/portfolio/trilhas-de-aprendizagem